segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mas ele me aceita ?

Algumas pessoas quando entram em um relacionamento, e sofrem de baixa autoestima, acabam passando por diversas  situações que devem ser muito bem analisadas.
Exemplificando …  Existia  uma menina que namorava com um rapaz , ela era uma pessoa muito bacana, uma gordinha linda , mas devido a criação que teve e algumas situações de preconceito que passou, foi ficando com a autoestima  baixa. O namorado dela vivia usando essa frase:   –  “Fica comigo pois eu te aceito como você é” , ele usava essa frase , como se ninguém fosse aceita-la por ela ser gordinha.  Ele era um rapaz que mentia muito ,  também era gordinho , vivia as custas do que a namorada o proporcionava, na verdade acho que ele não a amava no melhor sentindo dessa palavra.
Essa menina mesmo achando que somente ele iria aceita-la gordinha, como ela era, um dia, depois de tanto suportar várias situações não agüentou mais  e se separou, preferiu ficar sozinha.
E acabou descobrindo uma das maravilhas dessa vida ,ela se descobriu, logo após o termino do namoro, ela se sentiu em paz, e começou a se aceitar ,  conheceu outras pessoas que falavam, _  “que mulher linda você é” ; _ “Como é fácil alguém gostar de você” , essa menina não existe mais, pois ela se  transformou em uma mulher , reconheceu seu valor, percebeu que mesmo  acima do peso ela pode se sentir bela, que tem inúmeros defeitos , mas muitas qualidades,  e que é uma pessoa que tem suas escolhas independente de ser aceita ou não por outros.
Conto isso , pois acho que é preciso sempre refletir e tomar cuidado quando se entra em alguma relação onde você se sente inferior ao outro, ou quando o outro faz um jogo psicológico, para que você se sinta inferior a ele .
Gordinhas ou magrinhas temos sempre que estar cientes de nossas qualidades e limitações, sabendo que somos únicos e especiais, se sentir bem é maravilhoso, e para que isso aconteça a regra não é ser magra e sim nos conhecer cada vez mais.
Nunca se prenda  a uma relação somente  pelo fato de ser aceita pelo  outro  , em primeiro lugar se aceite sempre , e busque sempre sua melhora , com profundas transformações que vem do coração .
Se liberte  de seus próprios julgamentos errados, sobre você mesma e seja feliz por você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário