segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sobre os últimos fatos e preconceitos que vimos por ai!

                                                      
Viramos mesmo noticia nos últimos tempos não? Às vezes me impressiona o quanto a busca por padrões deixa as pessoas malucas, criando preconceitos e todo o tipo de situação desagradável, como o caso do “Rodeio das Gordas” e a critica infundada á série Mike & Molly, que estreou no ultimo dia 01 de novembro. Faz sentido dizer que a liberdade de expressão deve ser praticada e que cada um tem o direito de agir e pensar de acordo com o que considera correto, mas aqui fica a minha pergunta, isso inclui julgar e maltratar os outros?
Hoje vivemos o mundo da diferença, onde todos devem ser ouvidos, mas onde foi parar o respeito? Então universitárias não podem mais estar fora do padrão das passarelas que são comparadas a touros? Gordos não podem se apaixonar e viver bem?
O que temos de diferente do resto do mundo?
Sinceramente acho que incomodamos porque entramos na mídia, porque mostramos que a felicidade não tem tamanho, não tem cor, muito menos manequim. Que a felicidade não depende do que vestimos e do corpo que temos e sim do que sentimos e do que realmente somos da nossa integridade e do nosso carisma.
Já que aqui estamos, temos mesmo é que garantir o nosso lugar, aproveitar o espaço que nos é dado e dizer… HEY! SOU GORDA SIM, MAS SOU TÃO BOA QUANTO VOCÊ.
E vocês? Já tentaram responder a estas perguntas?
                                                            Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário